segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A Reforma do Sobradinho começou há menos de uma semana, em 19 de janeiro de 2011 e com ela a idéia de fazer um blog pra relatar passo-a-passo nossa "saga" (planejada há um ano e meio).

Moro nesta casa desde que nasci, há 27 anos atrás. O sobradinho (como é chamado pelos familiares e amigos) "nasceu" há 32 anos, com muito suor dos meus pais e avô paterno. Foi muita ralação, muitos anos morando de aluguel e "entulhando" cômodos com material de construção, mas eles conseguiram.

O tempo foi passando e as coisas deteriorando, mas o sobradinho sobrevivia valente e formoso. Como o dinheiro era pouco, as reformas sempre foram muito pequenas, aliás, quase raras.

Muitas coisas foram vividas neste lugar. Coisas boas e ruins, mas em sua GRANDE parte boas, maravilhosas. E é por este motivo que eu não quis abrir mão dele qdo mamãe faleceu. É um lugar que pra mim significa MUITO. Significa a luta deles para construir, o amor do meu pai e minha mãe, a união minha e do meu irmão, o nascimento dos dogs, o carinho dos amigos, o sorriso da Duda, os encontros com familiares e agora meu casamento. E é por tudo isso que hoje, com o super apoio do meu pai, eu e o Lu estamos apertando aqui, tirando ali e ficando MUITO felizes com a reforma e com as histórias que estamos vivendo no sobradinho...


Estes acima somos nós, felizes da vida com este novo "começo"

6 comentários:

  1. Poxa..que história bacana. Pode ter ser certeza que passarei sempre por aqui pra ver como andam as coisas. Sucesso na reforma.Também ja estou te seguindo. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Van! Vim conhecer teu blog e achei tão fofo. Já estou seguindo pra acompanhar a reforma.
    Construir ou reformar uma casa já é bom, uma casa com história então, melhor ainda.
    Boa sorte! Que Deus te conduza nessa jornada
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Van, que legal que está reformando, é tão bom dar uma repaginada no nosso cantinho, espero que ocorra tudo bem na sua reforma, tenha força e paciência, o resultado sempre compensa,rs! Sucesso!
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. oiii Van!!! passei e adorei a sua história que bom que deu tudo certo né!? estou te seguindo... haaa passa lá no meu!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Van, obrigada pela visita.
    Já estou te seguindo tb.
    É cada coisa né menina? Tinta para gesso, vê se pode? Mais uma invenção para tomar nosso dinheiro. rs
    Volte sempre.

    Bjos

    ResponderExcluir