quinta-feira, 26 de abril de 2012

Correria, correria

Olá, pessoal!

Estou passando rapidinho aqui apenas para dizer que amanhã atualizarei o blog com mais calma e que responderei TODOS os comentários!

Fiquem com um pouquinho do Sobradinho. Ok, eu sei que as fotos são de mil novecentos e guaraná de rolha, mas eu JURO que nada mudou. Pelo menos não na fachada.


Eu, quando ainda era linda e loira. E quando ainda gostava de carnaval haha



Sempre fui feliz nessa casa <3


E esse é meu irmão, quando passava as tardes empinando a bicicleta na rua rs

Beijosss

9 comentários:

  1. Tão gostoso quando a gente gosta de um lugar desse jeito né? Tenho certeza que vc viverá anda muitas alegrias por aí! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Mari... eu AMO essa casa. Muitas lembranças boas :~~

      Beijosss, linda

      Excluir
  2. Oiii...
    Obrigada pela visitinha no meu blog, adorei!
    Estou te seguindoo!
    Lindoo blog!
    Beijosss, tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pati! Espero rever vc por aqui!!!

      Beijoss

      Excluir
  3. Oi Obrigada pela visitinha, vim colocar o papo em dia.
    Viu minha LED? hahaha
    Com paciência e fé em Deus agente conquista tudo no tempo certo né?
    Beijos e volte sempre..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu vi tudo e adorei tudo!!!

      E sim... fé em Deus, tudo dará certo!!!

      Beijos

      Excluir
  4. Um lugar assim importante deve ser conservado ao longo do tempo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tha! Estou fazendo o possível pra manter esse cantinho tão amado e feliz!

      Volte sempre!!!

      Beijos

      Excluir
  5. Vans, hehehehe que legal, adorei essas fotos! Ah, o rodapé combina com tudo, sendo branquinho combina com tudo. Só não combina com a área externa da casa. bjus

    ResponderExcluir