terça-feira, 8 de maio de 2012

Primeiro selinho *-*

Óuuunnnn, ganhei meu primeiro selinho!!! E sério, eu fiquei MUITO FELIZ com isso! É bom saber que algumas pessoas gostam do que escrevo aqui e que torcem para que tudo dê certo!!! E melhor ainda é saber que as lindas Sa e a dona (desculpe, eu não sei seu nome!!!) do blog Nosso Quadradinho. MUITO OBRIGADA!




Recebi a "missão" de repassar para mais cinco queridas. São elas:

1- Mari, do blog Com a Data Marcada
2- Dani, do blog Futuro Apê
3- Waneska, do blog Apê em Construção
4- Fran, do Apê 301
5- Adriana, do blog Adriana - Minhas artes com um toque de sabor

As regrinhas são:
1. Linkar a pessoa que deu o selinho a você;
2. Publicar o selinho no seu blog;
3. Dar o selinho a 05 blogueiras com menos de 200 seguidores;
4. Deixar o comentário nos 05 blogs avisando para que elas saibam.


Beijosssssssssssssss

PS: fique fora tanto tempo e por isso não sei se mandei selinho pra quem já havia recebido. Beijos

4 comentários:

  1. Flor, muito obrigada pelo selinho!!! preciso resgatar uns amanhã e já coloco este também! Então, sobre o banheirinho, o Léo nem estreou ainda, rs. Como ele ficou só algumas horas no apê, e ainda era tudo novidade, ele só fez na rua mesmo... Mas acho que usando aqueles "pipi dogs", quando ele estiver morando mesmo, acabará usando. Acho que a reforma atrapalha um pouco mesmo, pq muda muito a rotina deles... Mas quando acabar, tenta alguns estímulos destes que acho que funcionam. Pro Léo, o que mais funciona é agradar quando ele faz certo (com um biscoito, rs). Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Vans, obrigada. É isso mesmo, enfrentar os problemas e bola pra frente. Ah, coloquei na parede da cozinha o msm porcelanato do chão. bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, é bom ser lembrado né? Eu ganhei meu primeiro selinho esta semana também, fiquei muito feliz.

    ResponderExcluir