terça-feira, 15 de maio de 2012

É pra desanimar qualquer um

Aqui em casa temos apenas dois banheiros: um no andar de cima e outro no primeiro andar.

Com a reforma, o do segundo andar está desativado (pois o pedreiro estava fazendo o encanamento novamente, e agora está colocando os revestimentos).

No entanto, estamos tendo que dividir o único banheiro ativo da casa com o pedreiro, o servente e o pintor (que está aqui passando a primeira mão de tinta antes de colocarem o porcelanato).

E o que vc espera das pessoas? O mínimo de educação, né? Pois bem... não é o que estamos encontrando por aqui.

O que vcs fariam se encontrassem o seu único banheiro assim???

Todo sujo


E o pior: todo urinado!!!


Gente, eu chorei. Sério. Tive uma crise quando vi e só conseguia chorar. Eu acho que nenhuma mulher no mundo deveria passar por isso na própria casa. Os caras sabem que eu estou morando aqui, que eu preciso usar o banheiro assim como eles e, pior, que mulheres usam banheiro de forma diferente do homem.

Desde quando começamos a dividir o mesmo banheiro, tenho deixado um litro de álcool no banheiro e SEMPRE passo em todo o vaso (com papel higiênico mesmo) antes de usar... e ainda assim uso aqueles plásticos de proteção descartáveis, sabe? E claro, seguro o máximo que posso, pra usar o mínimo possível o banheiro.

Mas agora a coisa chegou num nível absurdo! Maridão ficou tão puto da vida que queria parar a obra.

E vcs acham que acabou aí? Não! Sexta passada nossa pia do banheiro estava repleta de pelos de barba (!!!) e havia meleca de nariz na toalha de limpar as mãos.

O que eu faço, gente?!? Estou no limite!!!

25 comentários:

  1. A nem Vans, eu entendo perfeitamente o que vc está falando, eu tbém ficaria histérica.
    Aqui na construção, olha que eu nem moro lá, eu já fiquei nervosa com ele urinando no banheiro revestido, sendo que tinha inúmeros cantos ainda com terra na parte de baixo! (detalhe.. banheiro revestido mas sem vaso, ou seja no chão!)
    Mas tudo vai passar, não se preocupe!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que situação complicada!!! Mas reformas trazem muitos transtornos...Eu infelizmente não tenho paciência para esse tipo de coisa, sabe o que fiz? Fui morar de aluguel por 5 meses enquanto fazia minha reforma. Procurei uma casa no mesmo condomínio que moro, pois assim poderia acompanhar a reforma o tempo que eu quisesse... Essa foi a solução para que eu não surtasse, pois já me conheço e seu bem os meus limites... Infelizmente é raro vc encontrar pessoas que respeitem o seu espaço. Uma das providências vc já tomou (papel higiênico com álcool).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. é buxa.. como tem gente porca nessa terra.... ta loco..

    acho bom vc fazer meditação.. eles não tem o mínimo de respeito tchê... eu me irrito.. mas não fica assim não... logo logo acaba..
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. II relaxa dá raiva dá mais pensa que isso é temporário e vai passar logo, em breve vc vai ter sua casinha limpa e reformada

    ResponderExcluir
  5. Menina.. q situação mais desagradável... é incrivel como falta bom senso e repeito nas pessoas...

    O jeito é vc falar com eles e explicar q vc tbm utiliza o banheiro..

    Mas não fica brava não... é por pouco tempo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina que barra hein!! entendo seu descontentamento, lá na minha casa aconteceu isso também, os pintores todos (eram 8!!!!!) resolveram usar meu lindo vaso e branquinho ainda, aiii eu quase surtava, e olha que não morava lá, mas branco sabe que encarde fácil fácil e eles eram tão sem noção que usavam o dia todo porque a água ainda não estava ligada, e só no fim do dia jogavam um baldinho de água de qualquer jeito, nossa ficava fula da vida!!
    E se vc trancasse o banheiro??? seria muita maldade??? afff ninguem merece viu!! esse povo é mto sem noção!! pensa nessa possibilidade !
    bjss e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Vans, entendo perfeitamente também. Durante a nossa reforma o banheiro também ficava em estado crítico... A sorte é que nao estávamos morando lá e só deixamos eles usarem um.. E o outro ficava intacto... Mas é nojento né? Muita falta de respeito. Mas logo isso td acaba. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu denovo... hahahha

    Nossa que bagunça com a reforma dos banheiros, li os outros posts!!!!
    Lá em casa a unica parte que n reformamos foi os banheiros e depois q vc descobriu aquele buraco, gata deu medo!!!! Vontade de nem começar a mecher, sabe aquela estoria de quanto mais mecher na bosta mais fede? hahahah
    então...

    mas fique firme e forte e sai de casa!!!
    vai passear no shopping e usar o banheiro de lah
    hahahaha
    bjobjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila, td bem???

      Pois é, eu quase tive um treco qdo vi aquele buraco hauhauha Vc não faz idéia do susto! Ainda bem que foi agora, no "começo" da obra. Pensou se fosse no final???

      Vi que vc também faz cupcakes *-* Aqui em casa um dos motivos da reforma da cozinha foi arrumar mais espaço para as encomendas.

      Parabéns, seu trabalho é lindo (e tem cara de ser uma delícia!!!).

      Beijoss

      PS: não consegui responder o seu blog

      Excluir
  9. nossaa.. pra falar a verdade nem sei oq faria numa situacao dessas..
    mas axo q uma boa conversa pode ajudar.. e continua fazendo isso q vc faz, de usar o alcool e os protetores..
    aixx miga, por enquanto vai ter q ser assim.. guenta mais um pouquinho e todo o esforço vai valer a pena..

    BEIJAO

    ResponderExcluir
  10. Oii...
    Nossa que bando de porcoss!
    Acho que você deve conversar com eles!
    Se não melhorarem você tranca o banheiro!


    Beijosss, espero que tudo se resolva!

    ResponderExcluir
  11. Ai Vans, que nojo hein..ninguem merece isso..porcaria..muito menos na nossa propria casa..eu acho valido voce chegar e conversar com eles..todos junto..fazer uma especie de reuniao..se vc nao fizer, o maridao faz..o que nao pode é voce se sentir estranha na porpria casa..Beijoss e fica bem!

    ResponderExcluir
  12. Resista...Isto eh passageiro! Separe uma toalha de rosto só pra vocês.
    E vá na cara dura chame os 3 e diga: Olha la não me leve a mal, mas faca me o favor de não urinarem na tampa do vaso. Eh assim mesmo tem que falar...Bjos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  13. MENINA VC ACREDITA QUE EU AINDA NÃO ERA SUA SEGUIDORA?
    VE SE PODE UMA COISA DESSAS...HUM
    MAS JÁ TO SEGUINDO!!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  14. nossa Vans, sei bem o que é isso, aconteceu o mesmo na reforma da casa da minha mãe, é revoltante, dá nojo, é horrível. A gente não vê a hora de acabar. Mas tenha paciência, tente agilizar a reforma do outro banheiro para vcs usarem o de cima. bjus e boa sorte

    ResponderExcluir
  15. Vans, serio!! Chama o povo e seja curta e grossa!! Isso é inadmissível.. Ou então digita e imprime uma plaquinha... Eu não admito estas coisas não. Lá no apê vários trabalharam em vários dias e sempre ficou tudo certinho Graças a Deus.. Força amiga, vai dar tudo certo!! Estou torcendo por você!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ai, que nojento. Nem sei o que eu faria, pois odeio banheiro sujo. Assim não dar sabe, fora que você ainda tem limpar as porcarias dele... Muito chato essa situação. Espero que a obra termine logo viu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, Vans vim retribuir sua visita no meu blog.
    Menina que nojo esses homens, nossa eu passei por isso no meu serviço, só eu de mulher a homarada mijava por tudo, dai um dia fiz um fiasco, disse que não ia mais trabalhar deste jeito, agora eles ate lavam o banheiro, rsrsrs.
    Não é facil

    bjão, Jaque

    ResponderExcluir
  18. Ou Van...obrigada pela visita!

    Menina...sinceramente..é isso que vou fazer, proicurar outro, ate pq ele pode agir de má fé e fazer errado neh? perdi um dinheiro..mas fazer o que...vou refazer a casa toda!

    Menina..que situação essa sua heim..lá em casa eu trancava o banheiro..e eles fazem pipi no ralinho...rs

    ResponderExcluir
  19. Amiga Calma!!!!!
    Essa situação é horrível, eu sei... mas infelizmente gente educada a gente não encontra em qualquer lugar!
    Pede pro marido conversar com eles, e se mesmo assim não der certo, tranca o banheiro, eles que usem a rua, tem obra que não tem banheiro e eles se viram...

    E pede tb pra acelerar a obra do 2º banheiro!

    Bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  20. Oi Vans, também sou de Brasília, qualquer dia desses poderíamos marcar um encontro entre as blogueiras daqui, o que acha?
    Conheci seu blog agora e estou adorando. Fazer reforma com a gente dentro é um grande desafio é de deixar qq uma doida!!! Qto aos pedreiros,eu falaria com eles. Ahhh tem dó! Bjim

    ResponderExcluir
  21. oii ... conta até dez e pensa que logog logo isto vai acabar... é muito dificil neh!!1 lá em casa temos o mesmo problema... ah!!!! da vontade de morrer tem hora...
    mas calma que tudo isso é por uma boa causa... beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga,
    O pior é que não tem muito jeito não...a não ser que vc contrate um banheiro químico para os funcionários...não é muito caro não.
    Reforma com gente dentro é uma tarefa hercúlea....eu estou com uma cliente morando na cas tambem há 5 meses...tadinha.

    Logo passa..bjus

    ResponderExcluir
  23. Oi Vans!
    Tenha calma amiga! Mas acho que você deveria deixar uns cartazes no banheiro lembrando sobre a boa educação e se não funcionar acho que rola vc ter uma conversa séria.
    Adorei a visitinha no bloguito e vim agradecer, volte sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ai amiga...puetsssss....ter q limpar a sujeira dos outros é fod...ainda mais qdo essa sujeira é por ´porquice! Afff....Boa Sorte! Bjsss

    ResponderExcluir