quinta-feira, 3 de maio de 2012

Problemas com o Blogger ou leseira mesmo

Queridos e queridas, estou com problemas por aqui.

Eu começo a seguir pessoas e quando volto pro blog, não estou mais seguindo. Não sei o que está acontecendo: se está rolando algo errado ou se eu que sou lesada demais e não estou sabendo usar isso aqui! De qualquer forma, se eu mandar uns quinze recados dizendo "estou te seguindo", não liguem. É que muito porvavelmente não me encontrei na lista de seguidores e adicionei novamente rs

Preciso da opinião de vocês quanto aos comentários. O que vcs costumam fazer: respondem os comentários recebidos no próprio blog ou entram no blog da pessoa e respondem? Eu tô meio perdida, pq não sei o que vcs preferem. Até então, com exceção dos dois últimos posts, eu estou respondendo no meu e colando a resposta no blog de cada um.

Quero opinião sincera, hein?

Beijossss

16 comentários:

  1. Acredita que sempre fico com a mesma dúvida? rs. Também tenho respondido nos dois. Mas também tem a opção de responder pelo e-mail de notificação do comentário, e aí vai direto pro e-mail da pessoa. Mas não sei dizer qual é a forma ideal, rs. Sorry. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vans eu tbm estou com o mesmo dilema! mas notei que muitra gente nao via a resposta no meu proprio post..ebntao to indo a moda antiga..vou em cada blog para responder!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Vans, o mercado é coisa de louco mesmo, dá vontade de sair comprando tudo...rsrsrs. Ah, e sobre as respostas, eu respondo no blog da pessoa. As vezes respondo no meu blog, mas quando tenho algo a mais para falar do meu post, a acrescentar. bjus e ótimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vans, adorei sua visita no meu blog, MINHA PRIMEIRA SEGUIDORA.. eeebbaaaa... rsrs Então.. sobre o Blogger eu devo ser meio lesa mesmo, acredita que todas as minhas fotos ficam em formato paisagem, mesmo que eu tenha tirado em formato retrato.. vai saber.. Sobre os comentários no blog, se for acrescentar informações ao post respondo nos comentários, ou então respondo pro e-mail da pessoa. Se não capaz de a pessoa não ver que eu respondi.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!! Obrigada pela visita, já estou seguindo também e colocando a leitura em dia.

    Quanto a sua pergunta, eu respondo lá no blog e se a pergunta for direta mesmo, volto no blog da pessoa e respondo lá.

    ResponderExcluir
  6. kkkk... achei que era só eu a lezada...kkk descilpa miga pelo lezada, mas é que eu tbm sempreeee fico com essa duvida as vezes respondo nos dois as vezes em nenhum...kkkkk óó´´o "céossss"
    vamos é isso vamos respondendo comentando e ta td certo... beijos

    ResponderExcluir
  7. Oieee....já estou te seguindo!!...Meninas acho que o problema é aki no seu blog, pq vc está me seguindo sim!..rs..

    ResponderExcluir
  8. oie..
    eu respondi aos comentarios no meu proprio blog no primeiro post, mais axo q vo responder no blog da pessoa q deixou recado (pq agnt nao sab quando respondem ao nosso comentário), deixando no blog da pessoa fica mais claro.

    bjxxx

    ResponderExcluir
  9. oiii quando eu fiz eu postava no meu blog mas achei que ninguém iria ver, então começei a responder no blog da pessoa mesmo..
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi Vans t. bem? eu nivelei , ou melhor, meu marido nivelou com serra, ele tem as ferramentas, não sei dizer ao certo , mas com a propria serra que ele cortou foi nivelando e depois foi na lixadeira. ok?? quero ver as fotos hein....bjs. até mais..

    ResponderExcluir
  11. oiiii dexei um selinho p vc la no blog da uma olhadinha
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Deixei um selinho para você no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Van, que loucura menina, eu tb já tive alguns problemas no blogger, mas não de sumir os blogs que eu sigo, espero que resolva!!
    Olha eu até acho facil responder no proprio blog, mas aí perde a graça né, pq o legal na blogosfera são as visitas.... eu prefiro retribuir a visita e responder o recado. mas essa é a minha opinião!

    Flor, aqueles adesivos hidraulicos são super faceis de usar, só precisa ter uma boa coordenação motora (coisa que eu não tenho, foi o marido que colou) e pronto.
    Sem sujeira, sem quebra quebra e a parede fica nova!!
    eu amei!!

    Agora, to curiosa pra ver as novis por aqui!!

    bjoooo e boa semana
    Fer

    ResponderExcluir
  14. OLÁ,
    VIM CONHECER SEU CANTINHO E ADOREI O RETRÔ COM FOTOS ANTIGAS, TBM ADORO RELEMBRAR OS BONS MOMENTOS!
    QUANTO AOS RECADOS É MELHOR RESPONDER NO BLOG DA PESSOA QUE LHE ENVIOU, NEM TODO MUNDO RETORNA NO SEU BLOG PRA VER SE VC DEIXOU ALGUMA RESPOSTA, NORMALMENTE AS PESSOAS ESPERAM A SUA VISITA NO BLOG DELAS, PELO MENOS É O QUE EU FAÇO E PREFIRO!

    UM BEIJO.

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Vans!! Muitissimo obrigada pela força lá no meu blog! Muitas vezes o desânimo bate, mas caiu levanta não é mesmo?!?!?

    Eu particularmente prefiro que responde no meu blog, porque sigo muitos então não me lembro de entrar nos comentários de todos os posts para ver se a pessoa respondeu, então muitas das vezes eu fico sem ver...

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu tb tenho essa dúvida, mas respondo lá no blog e comento depois!!

    Já estou te seguindo!

    Bjinhusss...=)

    ResponderExcluir